Carregar imagem

Galera, eu estou criando um blog em PHP e MySql, tentando aprender na verdade. Tenho um formulario para cadastrar posts e uma tabela posts com um campo Blob para guardar a imagem.
Este é o meu form CADASTRAR:

<nav aria-label="breadcrumb">

    <ol class="breadcrumb">

        <li class="breadcrumb-item"><a href="<?= URL ?>/posts" data-toggle="tooltip" title="Postagens">Posts</a></li>

        <li class="breadcrumb-item active" aria-current="page">Escrever</li>

    </ol>

</nav>

<div class="card">

    <div class="card-header bg-secondary text-white">

        Escrever Post

    </div>

    <div class="card-body bg-light">

        <form name="login" method="POST" action="<?= URL ?>/posts/cadastrar" class="mt-4">

            <div class="form-group">

                <label for="titulo">Titulo: <sup class="text-danger">*</sup></label>

                <input type="text" name="titulo" id="titulo" value="<?= $dados['titulo'] ?>" class="form-control <?= $dados['titulo_erro'] ? 'is-invalid' : '' ?>">

                <div class="invalid-feedback">

                    <?= $dados['titulo_erro'] ?>

                </div>

            </div>

            <div class="form-group">

                <label for="texto">Texto: <sup class="text-danger">*</sup></label>

                <textarea name="texto" id="texto" class="form-control  <?= $dados['texto_erro'] ? 'is-invalid' : '' ?>" rows="5"><?= $dados['texto'] ?></textarea>

                <div class="invalid-feedback">

                    <?= $dados['texto_erro'] ?>

                </div>

            </div>

            <input type="submit" value="Cadastrar Post" class="btn btn-info btn-block" data-toggle="tooltip" title="Cadastrar Post">

E esse é o meu metodo CADASTRAR:

public function armazenar($dados)

{

    $this->db->query("INSERT INTO posts(usuario_id, titulo, texto) VALUES (:usuario_id, :titulo, :texto)");

    $this->db->bind("usuario_id", $dados['usuario_id']);

    $this->db->bind("titulo", $dados['titulo']);

    $this->db->bind("texto", $dados['texto']);

    if ($this->db->executa()) :

        return true;

    else :

        return false;

    endif;

}

No meu banco eu adicionei o campo IMAGEM, do tipo BLOB, gostaria de saber o que eu devo modificar nesse metodo e no formulario de cadastro para poder inserir uma imagem no Banco de Dados. Alguem pode me ajudar ???