Carreira de Desenvolvedor Java Web ou Carreira de Desenvolvedor Android?

Tudo bem galera?

Galera estou com muita dúvida sobre qual carreira seguir e isso ta me deixando muito mal, pois eu gostaria de escolher apenas uma e me dedicar totalmente a ela, lembrando que meu foco é trabalhar em São Paulo, gostaria muito de saber a opinião de vcs, que estão na área, qual carreira é mais promissora em relação a oportunidades de emprego e salário, java web ou android. Gostaria de saber a opinião pessoal de vcs

Não existe carreira em tecnologia x ou y.

Se quer saber o que no momento pedem mais em tecnologias pra desenvolvimento, veja as vagas da regiao desejada. Acredito que para web tenha mais vagas no momento.

Lucas,

O que você mais gosta de fazer? O que lhe dá mais motivação? Já construiu algum projeto java web completo? ou algum APP Android?

Como seu foco é trabalhar em uma cidade polo como SP, então creio que tenha vagas em todos os segmentos, você tendo proficiência, vaga não será problema.

Construir um portfólio vai ajudar nesse processo.

E ai pessoal, alguém mais que já tenha passado poe essas experiência poderia me dar mais algumas opiniões

Quando comecei a quase 3 anos atrás, queria muito seguir a carreira java web, so que ao longo dessa minha pequena experiencia, voce vai conhecendo novas tecnologias e metodologias de trabalho percebi que a tecnologia nao é tao importante assim pois voce nao poderá focar do jeito que vc pensa, hoje vc tem de saber de todas as camadas de software tanto dev web quanto dev mobile tbm, se fosse para apostar apostaria em javascript, falar a verdade estou bem desacreditado com java, nao tem mais java nos browsers, o android também está deixando de lado, sei que a tecnologia é bem usada no mercado de trabalho e vai ser assim por muito tempo, mas procure nao puxar a sardinha para uma tecnologia especifica.