Pessoal, eu baixei um cartucho aqui na Internet mas nao consigo configurar ele no AndroMDA o que eu tenho que fazer?
[quote=gtagta]Pessoal, eu baixei um cartucho aqui na Internet mas nao consigo configurar ele no AndroMDA o que eu tenho que fazer?
[/quote]
-
Verifique se o cartucho está no classpath
-
Verifique se vc. ajustou corretamente o andromda.xml para colocar os parâmetros de configuração correspondentes ao namespace do cartucho.
Vocês tem tido sucesso com o uso do AndroMDA?
[quote=psevestre][quote=gtagta]Pessoal, eu baixei um cartucho aqui na Internet mas nao consigo configurar ele no AndroMDA o que eu tenho que fazer?
[/quote]
-
Verifique se o cartucho está no classpath
-
Verifique se vc. ajustou corretamente o andromda.xml para colocar os parâmetros de configuração correspondentes ao namespace do cartucho.
[/quote]
Como eu faço para colocar o cartucho no classpath ?
No andromda.xml eu coloquei uma entrada para o namespece.
Quais foram os passos que eu fiz:
1 - Coloquei o cartucho dentro de “C:\Documents and Settings\myUser.m2\repository\org\andromda\cartridges”
2 - Criei uma nova entrada de namespace no arquivo andromda.xml para o cartucho.
Tá faltando mais alguma coisa ?
[quote=gtagta]Quais foram os passos que eu fiz:
1 - Coloquei o cartucho dentro de “C:\Documents and Settings\myUser.m2\repository\org\andromda\cartridges”
2 - Criei uma nova entrada de namespace no arquivo andromda.xml para o cartucho.
Tá faltando mais alguma coisa ?[/quote]
Não precisa (aliás, não deve) colocar seu cartucho junto com os do andromda no repositório do maven.
Crie um outro diretório e coloque a dependência do mesmo como dependência do seu projeto.
Se vc seguiu a receita de bolo deles no site e usou o gerador de esqueleto de aplicações, vc. tem que colocar esta dependência no sub-projeto mda, que é a etapa onde seu cartucho será utilizado pelo AndroMDA.
Tivo o primeiro contato a uns 4 anos e o utilizo nos meus projetos Java a uns 3 anos. Cheguei a usá-lo tb. em um projeto com PHP, mais como prova de conceito do que outra coisa qualquer, para gerar o esqueleto de uma aplicação com o CakePHP.
Como eu faço pra usar o AndroMDA? Alguém pode me ajudar com links de apostilas ou fóruns pra instalação e uso do AndroMDA?
Saudações!
Eu tenho o cartucho do Pitfall, se alguém tiver o cartucho do Yars Revenge eu troco…
[quote=almouta]Como eu faço pra usar o AndroMDA? Alguém pode me ajudar com links de apostilas ou fóruns pra instalação e uso do AndroMDA?
Saudações![/quote]
No site oficial há um “getting started”.
O tutorial é para a versão é a 3.2.
Dê uma olhada em http://www.andromda.org.