Caso de Uso no Enterprise Architect (Não é diagrama)

Galera, fiz os diagramas de caso de uso direitinho nele, no EA, mas como faço os Casos de Uso em si? Dá pra definir umas coisas no caso de uso que fica no diagrama, mas é limitado, creio que há alguma área para isso.

Alguem sabe? :lol:

Project > Documentation > Rich Text Format Report
(Tecla de atalho - F8)

Lá tem um template de Use Case, é um tanto simples.

Cara, obrigado pela resposta, mas ainda não é isso que eu quero, seguinte: aqui agente usa o controle de versão do EA, que fica tudo armazenado no banco (MS SQL Server), então nessa opção ai tua, eu iria gerar o arquivo mas iria ficar na minha máquina confere?

O que quero é gerar o caso de uso no EA mesmo pra ficar disponível pras pessoas acessarem a documentação da app por ele toda entendeu?

Obrigado!

Bem, eu vi que é por ai mesmo ao que parece, so que sai muita coisa em inglês, que eu não vi onde edita isso no sistema, e foda pq se gero 2 documentos diferentes, os 2 vão com as mesmas descrições…

pra quem se destina esse documento que vc vi gerar ? Desenvolvedores (que irão apenas ler) ? Analistas (que irão modificar) ?

Os que eu vou gerar praticamente é so pros desenvs, mas os analistas e outros podem e devem alterar quando preciso.

Ele tem uma opção pra vc gerar Html lá, que é a documentação que é utlizada pelos desenvolvedores pra se basear na implementaçao

Blz, mas ainda não é isso, descobri aqui hehe.

Quando se clica num caso de uso, tem uma aba chamada “Scenario”, que é onde vc define os fluxos básicos, alternativos, etc do caso de uso.

Vlw ai galera :smiley: