Gostaria de informar que o IBCT localizado no Parque Tecnológico Alfa junto à SC 401, é o novo centro credenciado Prometric para a realização das provas de certificação Java, além de outras certificações Sun e demais tecnologias, em Florianópolis.
Sendo assim, já é possível fazer as inscrições GRATUITAS para a prova da certificacao SCEA 5 Beta Certification Exam (Sun Certified Enterprise Architect). Para a realização das provas em Florianópolis entre em contato pelo IBCT pelo telefone ( 48 ) 3024-8080, as inscrições estão disponíveis apenas nos dias 26 e 27 de setembro de 2007 para realização das provas entre 27 de setembro de 2007 a 26 de Dezembro de 2007.
Ainda bem que agora tem os centros, porque chegava a ser uma vergonha Floripa não ter um centro Prometric.
[/quote]
É verdade, tem muita gente boa ae que tem que viajar pra longe pra consegui fazer uma cert…
Mas olha só, antigamente existia centros prometric em SC pelo que eu lembre…
Na verdade, acho que tinha antes mesmo de eu mexer com Java (em meados de 2003-2004, tanto em Floripa quanto Blumenau) e, agora parece que os centros voltaram
fico feliz em ver que as coisas estão melhorando aí