Cerebro v0.8.3 (Elasticsearch)

2 respostas
J

Olá,

Eu instalei o Cerebro versão v0.8.3 (https://github.com/lmenezes/cerebro), mas a opção que escolhe o tempo de refresh automático (5seg, 10seg, 15seg, 30seg, 1min) para ficar atualizando e exibindo a quantidade total de documentos no índice do elasticsearch não funciona.

Eu tenho que mandar atualizar o índice, para atualizar a quantidade total de documentos existentes.

É algum bug da versão 0.8.3? Alguém sabe como consertar isso?

2 Respostas

A

Eu notei que você também criou uma issue no projeto sobre esse problema.

Quando você for relatar um problema, você deveria fornecer o maior número de informaçoes possíveis sobre seu ambiente, assim as pessoas podem reproduzir o problema.

No meu caso por exemplo, essa feature funciona para mim. Com a informaçao que passou nao há nada que eu possa fazer pra te ajudar.

O cerebro tem uma parte no browser e no servidor, entao você poderia informar:

• Browser e versao que está usando
  • Versao do seu cluster Elasticsearch
  • Possíveis mensagens de erro que aparece no servidor do cerebro
  • Esse problema também aparecia em versoes anteriores?

Quanto mais informaçoes fornecer, maior a chance de alguém conseguir te ajudar.

J

Olá @AbelBueno

A versão do elasticsearch é a 7.2 e o browser já testei no crhome, fire fox, opera, e em nenhum atualizou automaticamente a quantidade de documentos no índice.

Não aparece nenhuma mensagem de erro, apenas seleciono o intervalo de tempo para acontecer o refresh mas não acontece.

Eu instalei o mesmo banco elasticsearch e a mesma versão do cerebro 0.8.3 em outro VPS e o refresh funcionou normalmente, então acho que é alguma configuração que precisa ser feita no meu servidor, só não sei o que é

Obrigado,
Jean

Criado 18 de julho de 2019
Ultima resposta 20 de jul. de 2019
Respostas 2
Participantes 2