Cerebro v0.8.3 (Elasticsearch)

Olá,

Eu instalei o Cerebro versão v0.8.3 (https://github.com/lmenezes/cerebro), mas a opção que escolhe o tempo de refresh automático (5seg, 10seg, 15seg, 30seg, 1min) para ficar atualizando e exibindo a quantidade total de documentos no índice do elasticsearch não funciona.

Eu tenho que mandar atualizar o índice, para atualizar a quantidade total de documentos existentes.

É algum bug da versão 0.8.3? Alguém sabe como consertar isso?

Eu notei que você também criou uma issue no projeto sobre esse problema.

Quando você for relatar um problema, você deveria fornecer o maior número de informaçoes possíveis sobre seu ambiente, assim as pessoas podem reproduzir o problema.

No meu caso por exemplo, essa feature funciona para mim. Com a informaçao que passou nao há nada que eu possa fazer pra te ajudar.

O cerebro tem uma parte no browser e no servidor, entao você poderia informar:

  • Browser e versao que está usando
  • Versao do seu cluster Elasticsearch
  • Possíveis mensagens de erro que aparece no servidor do cerebro
  • Esse problema também aparecia em versoes anteriores?

Quanto mais informaçoes fornecer, maior a chance de alguém conseguir te ajudar.

Olá @AbelBueno

A versão do elasticsearch é a 7.2 e o browser já testei no crhome, fire fox, opera, e em nenhum atualizou automaticamente a quantidade de documentos no índice.

Não aparece nenhuma mensagem de erro, apenas seleciono o intervalo de tempo para acontecer o refresh mas não acontece.

Eu instalei o mesmo banco elasticsearch e a mesma versão do cerebro 0.8.3 em outro VPS e o refresh funcionou normalmente, então acho que é alguma configuração que precisa ser feita no meu servidor, só não sei o que é

Obrigado,
Jean