Tudo bem, pessoal?
Queria algumas dicas, estou estudando para certificação java, estou utilizando 2 livros para isso: Java: a referencia completa e OCA/OCP Java SE 7 Guia de Estudo do Programador I & II (Exames 1Z0-803 & 1Z0-804). Mas não encontro muitos exercicios aos quais possa treinar e não estou conseguindo um bom ritmo. Alguem conhece a prova que possa me falar do grau de dificuldade?
FearX
Julho 30, 2018, 2:11pm
Sobre essa certificação: Recomendo que repense.
Olá, amigos.
Sou estudante de ADS, estou aprendendo JAVA, mas queria fazer o exame da certificação JAVA para compensar minha falta de experiência. Gostaria de dicas, quem puder me ajudar, agradeço.
Ouvi dizer que a prova é em Inglês. Com Inglês de colégio da pra se virar nessa prova??
Não compreendi muito bem, mas a primeira certificação é a programmer I?? a OCA é opcional?
A prova é de multiplaescolha??
Achou difícil??
Valeu a pena tirar a certificação??
Bom dia a todos,
Pessoal quero tirar minha certificação java, mas ainda não sou muito experiente tenho somente cursos online, alguém poderia me ajudar a saber qual certificação eu preciso tirar primeiro? Ou me passar algum site que explique quais passos preciso fazer para tirar as certificações?
FearX
Agosto 1, 2018, 12:23pm
Leia. Relatos de users do GUJ falando sobre a certificação.
1 curtida
albama
Agosto 1, 2018, 12:32pm
Bom dia amigos,
estou estudando para a certficação Programmer I 1Z0-808
Como dica:
livro:
Java SE 8 Programmer I
O guia para sua certificação Oracle Certified Associate
site alura:
Curso Certificação Java SE 8 Programmer I: Conteúdo além da prova
fazer bastante simulados