Chamar dados do banco

2 respostas Resolvido
java
cleitonoliveira

Pessoal, ajudinha de novo.
Estou conseguindo puxar dados que estão em uma tabela, porem tem um dado que não esta na tabela, preciso chamar direto do banco mas não estou conseguindo ou não sabendo fazer isso, podem me ajudar? a linha jtaObservação que nao volta.

private void jbalterarActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                          
	alterarSalvar = "alterar";
	int linha = jtVendas.getSelectedRow();
	int codigoVenda = (int) jtVendas.getValueAt(linha, 0);
	listaModelProdutosVendasProdutoses = controllerProdutosVendasProdutos.getListaProdutosVendasProdutosesControler(codigoVenda);
	DefaultTableModel modelo = (DefaultTableModel) jtPrudutosVenda.getModel();
	modelo.setNumRows(0);

for (int i = 0; i < listaModelProdutosVendasProdutoses.size(); i++) {
		jtfNumeroVenda.setText(String.valueOf(listaModelProdutosVendasProdutoses.get(i).getModelVendasProdutos().getVendas()));
		jtaObservacao.setText(listaModelVendas.get(i).getVenObservacao());

modelo.addRow(new Object[] {
			listaModelProdutosVendasProdutoses.get(i).getModelProdutos().getIdProduto(),
			listaModelProdutosVendasProdutoses.get(i).getModelProdutos().getProNome(),
			listaModelProdutosVendasProdutoses.get(i).getModelVendasProdutos().getVenProQuantidade(),
			listaModelProdutosVendasProdutoses.get(i).getModelVendasProdutos().getVenProValor(),
			listaModelProdutosVendasProdutoses.get(i).getModelVendasProdutos().getVenProQuantidade()
			* listaModelProdutosVendasProdutoses.get(i).getModelVendasProdutos().getVenProValor()
		});

somarTotalProdutos();
		jTabbedPane1.setSelectedIndex(0);
		habilitaDesabilita(true);
	}
}

2 Respostas

Lucas_Camara

De onde está vindo essa variável listaModelVendas ?

cleitonoliveira
Solucao aceita

Desculpa a demora ai Lucas de resposta, consegui resolver estava esquecendo de chamar o controler, obrigado pela ajuda ai.

Criado 18 de junho de 2020
Ultima resposta 19 de jun. de 2020
Respostas 2
Participantes 2