Estou codando uma pág. web na qual funciona como se fosse um cadastro de usuário, mas no caso o usuário só faz requisições de suporte. Nessa página eu coloquei aquele “+” que ao clicar, o formulário é duplicado para que o usuário possa solicitar as requisições todas de 1x só.
Como no exemplo da foto acima, deixei só um campo pra fazer os testes, ao digitar o nome e clicar em “enviar”, o script gera um tópico em um sistema que é tipo um fórum com a requisição dele.
Quando eu clico em “+” aparece outro input do “Name:”, clonando o que ja existe pra que ele possa digitar outro nome.
A questão é, quero que cada input abra um ‘tópico’ diferente.
No primeiro input abriria 1 chamado com o nome digitado, no segundo input abriria um 2° chamado diferente do primeiro com o nome digitado e assim por diante… o problema é que quando clico em “enviar” o form action que ta chamando o script só reconhece o ultimo nome digitado, sendo assim, só abre um unico chamado com o último nome digitado.
Em resumo eu só queria que o script meio que se duplicasse e recebesse várias requisições…
Alguém tem uma ideia de como poderia ser feito?(caso necessário eu posto o código do script + página ou algo do tipo…)