Aqui eu consegui fazer a configuração toda mais tive o seguinte problema.
Fiz o seguinte. Eu estou fazendo um server com todas as funções que estão sendo mostradas no site. Eu segui o menu da direita e impaquei no JSP, depois de ter configurado tudo quando reinicio o APACHE2 dá erro. “Erro - The requested operation has failed” isso só não acontece quando tiro o Include do httpd.conf.
Abri o log e a unica mensagem de erro é:
[Sat Apr 25 00:35:13 2009] [warn] (OS 995)A operação de E/S foi anulada devido a uma saída de segmento ou a uma requisição de aplicativo. : winnt_accept: Asynchronous AcceptEx failed.
Foi atraves de um dos sites relacionados para se configurar para windows que cheguei a um dos tutoriais que postei.
Bom resolvi meu problema de configuração ajustando o httpd.config e o include corretamente. O site já esta funcionando, agora estou testando outras opções.
Tem a opção para baixar os fontes mas precisa do Visual C++, e eu não tenho esse ambiente aqui…
Alguem sabe onde posso baixá-lo … (ou alguem pode compartilhar esse arquivo com a comunidade… )
Cara é o seguinte o tutorial que indiquei ai em cima mostra na parte sobre JSP como instalar para fazer tudo funcionar certinho, mas depois de estudar o PHP e o JSP percebi que é mais em conta pegar um só e fazer o sistema em cima dele. Mas para efeito de estudo tá aqui o site onde vc pode fazer o Download do MOD para APACHE HTTP que transforma o TOMCAT em um Mod para usar o JSP.
Então Phoenixnet,
Eu estou seguindo o tutorial para integração do JBoss com o Apache aqui url … mas só que preciso do binário do mod_jk (mod_jk.so) para jogar no diretório modules do Apache. A questão é que se eu baixar os fontes vou ter q gerar o binário dele não é? E eu não tenho aqui o ambiente C++ para fazer isso… E na pagina de download não tem esse módulo para windows 64 bits em arquivo único como no caso do windows 32 bits…
Por isso que estou precisando desse arquivo na versão para windows 64…
Outra dúvida é se vai funcionar se eu baixar todos os arquivos da página de download e renomear a pasta para mod_jk.so. Sabes me dizer?