Cluster em WebLogic

Pessoal, possuo duas máquinas físicas,

Numa delas configurei o ADMIN SERVER + dois managed servers, claro que uma fazendo referência para a máquina 1 e outra para a máquina 2, o que eu preciso fazer na máquina 2 para ter o cluster no ar ?

Já montei o cluster mas tenho o seguinte erro :

<Unable to create a server socket for listening on channel “Default”. The address 172.29.0.79 might be incorrect or another process is using port 8010: java.net.BindException: Cannot assign requested address: JVM_Bind.>

Ou seja, esta máquina com final 079 é a máquina 02 do cluster que tenho apenas o WEBLOGIC instalado, ou seja, não tem nada configurado lá, lembrando que na outra máquina tenho o ADMIN SERVER e os dois MANAGED servers criados.

Acredito que preciso fazer algo na segunda máquina, ou é alguma configuração de IP no cluster.

Agradeço a ajuda.

Grato,

Edson Santos

Você configurou os 2 managed servers em IP diferentes? Aliás, por que você vai criar 2 servidores na mesma máquina?

Opa… valew…

Entaum mas é esta questão, desculpe sou realmente novo com WEBLOGIC, mas como já montei outros clusters antes, tenho a idéia de montar dois ambientes totalmente iguais e daí sim montar o cluster.

Pelo que vi em APP SERVERS é um pouco diferente, mas neste caso sobre WEBLOGIC a questão é a seguinte :

O desenho é o seguinte… tenho a máquina1 que é o ADMINSERVER + 2 managed servers, porém o segundo managed server lá em LOCAL ADDRESS tah com o IP da máquina2

porém na máquina2 não tem nada configurado, apenas o NODEMAANGER no ar, pois acredito que o WLS use o nodemanager para subir a máquina2 então a questão é :

Preciso eu montar um ambiente totalmente igual na máquina dois ? Ou seja, criar um outro adminserver um outro managed server subir o managed server e daí sim quando os managedservers estiverem no ar um em cada máquina o CLUSTER faz o seu papel ?

Basicamente é uma dúvida… básica de COMO SE MONTAR UM CLUSTER passo a passo entende ?

Grato,