Colapso Activity_Main Android Studio

16 respostas Resolvido
programação
Welken_Charlois

Olá Senhores!!!

Fiz um grid layout, com recicler view e adapter para criação de uma biblioteca de ebook.

Porém na hora de abrir o livro o aplicativo para, gerou o aplicativo leu a capa dos livros , mas nao abre o o livro, sao 250 livros, até quanto o gridlayout suporta?

16 Respostas

rodriguesabner

qual o erro?

depende de como vc está fazendo, na maioria das vezes é o celular/emulador q nao aguenta o tranco

Welken_Charlois

não tem erro nenhum, nem no analyse code não aponta nada,não aguentou nem 60 livros

Welken_Charlois

era para aguentar o Galeria de Fotos aguenta milhares de fotos.

Welken_Charlois

nem o lint error aponta como 2,5 MB suportado

rodriguesabner

vc olhou na aba run?

Welken_Charlois

como faço isso?

Welken_Charlois

em qual tag eu vou?

Welken_Charlois

run:

Error running ‘app’: No target device found.

Welken_Charlois

to sem o devido nesse pc

rodriguesabner

nao to com o android studio aberto agora, mas quando vc ta rodando o projeto, la em baixo no canto esquerdo, tem algumas abas, delas tem uma chamada ‘run’, clica nela e vê os erros.

isso aí é pq nao achou dispositivo pra executar o projeto

Welken_Charlois

vou tentar com genymotion

Welken_Charlois

no api 29 não tem, so na aba superior de ferramentas

Welken_Charlois

Será que se eu mudar pra minSdkVersion 15 para 21 ou 17 resolve?

rodriguesabner

Isso não é relacionado a versão. Aperta alt + 4 (no Android studio) que ele vai ser habilitado

wlcs22

Boa noite a todos.

Welken, a Versão do meu Android Studio é 6.3.0 (A mais recente). O meu minSdkVersion estava no 16, mudei ele pro 26 e tá rodando sem problemas. Mas vai uma sugestão, conecta teu celular no PC pelo cabo USB que o Android Studio vai detectar ele, daí vc roda a aplicação pelo celular. Toda vez que eu rodava o Nexus e outros a tela travava e depois de horas é que destravava e não rodava nada. Mas quando eu rodei com o celular, além de ser mt rápido, não trava.

Se não apontar nada no run, vc tenta o Alt + 6, é o Logcat, deixa no Verbose ou Erro.

Posta o resultado, blz? Espero ter ajudado.

(Ah, vc tem algum Adapter Customizado?)

Welken_Charlois
Solucao aceita

consegui , era o manifest tudo desconfigurado, estava tudo errado e o programa estava rodando .

impossivel um negócio desse.

Criado 3 de maio de 2020
Ultima resposta 4 de mai. de 2020
Respostas 16
Participantes 3