Comando do Git duvida

Bom amigos, sou iniciante no git e estou com uma duvida e seria o seguinte.

Já possuo meu repositório do git no github, e hoje criei alguns arquivos para adicionar no meu repositorio. Só que adicionei por engado outros arquivos e a pergunta é, como faço para poder excluir todos arquivos adicionados que eu dei os commit? para depois eu escolher os arquivos que eu quero?

Você pode usar a forma correta usando o primeiro passo, ou usando a gambiarra no segundo passo.

1º PASSO:

git rm --cached nome_do_arquivo
git commit -m "remover arquirvo"
git push origin master

2º PASSO:

Remova temporariamente os arquivos do seu projeto que deseja deletar, e faça o commit e o push, e depois volte os arquivos para o seu projeto.

Obrigado pela ajuda, fiz esse processo e estou com esse erro.

dayson@Dayson:/media/dayson/Novo volume/TriadWorks/Exercicio$ git ls-files
agenda/css/estilo.css
agenda/css/reset.css
agenda/imagens/delete.png
agenda/imagens/edit.png
agenda/index.html
agenda/js/app.js
agenda/js/connection.js
agenda/js/eventos.js
agenda/js/jquery-2.0.3.min.js
agenda/js/view.js
dayson@Dayson:/media/dayson/Novo volume/TriadWorks/Exercicio$ git rm agenda/css/estilo.css
rm 'agenda/css/estilo.css'
dayson@Dayson:/media/dayson/Novo volume/TriadWorks/Exercicio$ git rm agenda/css/reset.css
rm 'agenda/css/reset.css'
dayson@Dayson:/media/dayson/Novo volume/TriadWorks/Exercicio$ git rm agenda/imagens/delete.png
rm 'agenda/imagens/delete.png'
dayson@Dayson:/media/dayson/Novo volume/TriadWorks/Exercicio$ git rm agenda/imagens/edit.png
rm 'agenda/imagens/edit.png'
dayson@Dayson:/media/dayson/Novo volume/TriadWorks/Exercicio$ git rm agenda/index.html
rm 'agenda/index.html'
dayson@Dayson:/media/dayson/Novo volume/TriadWorks/Exercicio$ git rm agenda/js/app.js
rm 'agenda/js/app.js'
dayson@Dayson:/media/dayson/Novo volume/TriadWorks/Exercicio$ git rm agenda/js/connection.js
rm 'agenda/js/connection.js'