Bom, eu tenho algumas dúvidas que tentarei solucionar com vocês ^^.
Sou estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e moro no interior (coloque interior nisso) da Bahia, e atualmente estou estudando muito sobre .NET, e pesquisando sobre o mercado no Brasil, pude perceber que de longe a área com mais vagas de emprego é a de Web. Em um futuro, quero sim estudar sobre web, porém me identifico muito com desenvolvimento desk, tenho alguns projetos (bem toscos, por sinal) junto com um amigo meu, que também se interessa por desenvolvimento desk. Tendo em vista que sou casado, pai (não, não sou velho. Tenho 20 anos), e moro em um interior bem interiorzão mesmo, com nenhuma empresa de desenvolvimento perto, vocês me indicam mudar de área e ir pra web, ou continuar com .NET e contar com a sorte de certa forma, para conseguir uma vaga de estágio para desenvolvimento desk?
PS: Não tenho problemas com linguagens, se Java for a melhor saída, irei estudar ela sem nenhum problema.