Como ajudar uma instituição de caridade sem sair de casa :P

E ai pessoal, Venho nesta mensagem pedir encarecidamente que nós profissionais comprometidos com o bem estar da população tomemos uma atitude para poder ajudar algumas instituições de caridade na nossa cidade.

Ao inves de dar esmolas, você que tem um Site ou Blog, faça um cadastro no Google ADSense https://www.google.com/adsense?hl=pt_BR, espere a aprovação do pessoal do google. Depois coloque o anuncio no seu respectivo WebSite.

Quando sua conta no google atinge US$ 50,00 eles mandam um cheque para o endereço cadastrado no site. Eu já coloquei meu anuncio e provavelmente doarei o dinheiro a alguma instituição que cuida de criancinhas aqui em são paulo, (se alguem souber de alguma, por favor indique). Quando eu receber os cheques, farei questao de fotografar a entrega e colocar no meu Flickr para que as pessoas vejam que não estou de agindo de má fé. :mrgreen:

Assim todos podemos participar e trocar cliques entre nos, e ajudar receber mais rapido o chequinho do Googlinho e repassa-lo para as criancinhas.

A partir de hoje minha assinatura do GUJ vai conter essas palavras.

[quote]“Faça uma criança feliz, clique nos anuncios do meu Blog que o dinheiro arrecadado será doado para uma instituição de caridade”
[/quote]

Se voce não tiver paciencia de fazer um blog ou cadastrar-se no google ads

Ajude um dos participantes arrecadar clicando nos anuncios :stuck_out_tongue:

Sem mais …

Mto legal essa iniciativa!!!
Como é feito essa contagem? Tipo… a cada 200 clicks é US$ 1,00 ?
Algo assim? :smiley:

A formula eh bem mais complicada que isso, Andre, e o Google nao divulga exatamente como a coisa funciona, pq senao perde a graca e/ou um monte de gente ia manipular o conteudo do site pra gerar banners mais lucrativos.

Entendi…
Caramba cv… mais de 6000 posts???
Parabens!!! :mrgreen:

E eles andaram pegando gente que estava fazendo sacanagem, tentando manipular as propagandas, e cancelaram tudo :lol:

gostei da ideia scotty0, to entrando na brincadeira também, se quiserem ajudar deem uma olhadinha em um dos meus blogs …

Ja dei teus cliques hoje … :smiley:

Sera que a gente pode deixar a parte do “Ei, se eu fizer carinho no seu pipi, vc faz carinho no meu pipi?” pra mensagens privadas, por favor? :mrgreen:

uahahahahah … CV, você está especialmente chato hoje. :smiley: