Como colocar Gerador de Informações XML

Oi boa noite, então quem poder me ajudar o passar um tutorial de como integrar um leitor de arquivos XML em meu site fico muito agradecido, estou tentando colocar um leitor de arquivos XML mais não estou conseguindo. Exemplo vou em um site preencho uma informações e lá neste site vai gerar um arquivo em XML, e no meu site eu queria colocxar uma propiedade para gerar as informaçoes que o arquivo foi gerado naquele site anterior, queria colocar uma barra igual esta na foto.

Você quer gerar um XML com base numa informação digitada num campo? Você quer gerar um XML das informações do seu site? Não entendi seu problema.

Isso mesmo Lucas

Que tipo de informação será digitada nesse campo?

1 curtida

preciso fazer uma pequena aplicação que carrega dados XML, exemplo eu pego este arquivo em um site que gera pra min ‘‘SAEZEGLL_XML_1531436824.xml’’ e em meu site gerar as informações deste arquivo gerado pelo outro site, Neste arquivo e pra ser gerado informações de coordenadas de voos peso altitude de aeronave, e etc.

No seu site, você precisa implementar upload de arquivo e, depois, realizar a leitura do mesmo, porém, para te ajudar melhor, você tem que dizer quais tecnologias está usando.

Estou trabalhando com HTML5