Como compilar no windows 10

boa tarde estou tentando COMPILAR uma pasta de programa no windows 10 e não vai ja conferi o java e esta tudo em ordem mais quando dou o comando para compilar da erro e não sei mais oque fazer se vcs puderem me ajudar agradeço D+

estou usando java o apktool e o SignApk

Erro? Explosão? Derrete? Desliga?

ja tentei varios comandos para compilar mais nenhum deu ou da erro ao encontrar pasta ou somente erro

ou os comandos estao errados não conheço muito dos comandos cmd do windows 10

Ta recompilando um app de outra pessoa?

Da uma olhada nesse vídeo:

vou ver obrigado por enquanto

Qual ou quais erros? Cara, ninguém tem bola de cristal.

C:\ApkTool>java -jar apktool.jar b IPTVSmarters
I: Using Apktool 2.4.0
brut.directory.PathNotExist: apktool.yml

error: Class names, ‘IPTVSmarters’, are only accepted if annotation processing is explicitly requested
1 error

O sistema não pode encontrar o caminho especificado.

O que isso te diz? Ao meu ver, você está tentando executar um comando que dispara outro(s) e que, em algum momento, tenta invocar outra coisa que acaba não sendo encontrada no path informado.

ja conferi todas as variaveis esta tudo em ordem

Mas há um erro e esse erro é bem claro em dizer que

E isso não fui eu que escrevi ali, foi você mesmo. Portanto…

Obrigado a todos que me ajudarão com o devido respeito pois e para isso que esse tipo de site serve pois se todos que estão escritos aqui soubessem de tudo isso não existiria! A real diferença de aparentar que sabe e realmente saber e que vc diz e mostrado na pratrica e nas suas atitudes pois ninguém e tao burro que não possa ensinar e tao inteligente que não possa aprender. Resumindo vc darlan_machado e mais burro que eu nem vc sabe oque fala quer parecer inteligente. obrigado Abner_Rodrigues as piquenas atitudes fazem a diferença.

O sufixo ão é utilizado na conjugação dos verbos em tempos futuros. Provavelmente você não sabe disso, pois prefere se fazer de vítima e ofender as pessoas.

Uso de vírgula é recomendado, para facilitar o entendimento do que você escreve. Pontuação é, também, fundamental.

Sem comentários, né?

Ninguém nasce sabendo. Eu também já passei por erros, passei por problemas e por situações em que nem sabia por onde começar a buscar uma solução.
Porém, ao invés de xingar quem respondia com o bom e velho “já leu a documentação?” e coisas tão carinhosas quanto, eu fui atrás de estudar, ler livros, aprender mesmo.

espero que um ponto e virgula na sua vida deu resultado pois na minha não mudou nada pois sou um analfabeto de 30 anos que não terminou nem o 5 ano do fundamental que ganha serca de 10 mil por meis com pessoas com o vc que se jugão culto e esperto.