Como conseguir obter um codigo sms morando na Inglaterra

Oi, pessoal, eu moro em Londres e gosto muito de futebol. Na pagina do Globo Esporte ha espaco para comentarios do meu time do coracao (Santos) e adoraria participar, principalmente pela solidao da vida no estrangeiro, porem so e ativado se validar um numero de celular do Brasil, onde o GE envia um codigo SMS. Nao e possivel fazer com meu celular daqui, pois nao aceita o codigo internacional +44 da Inglaterra. Alguem tem alguma sugestao de como obte-lo? Grato

1 curtida

Pe√ßa pra algum amigo compra um chip daqui para voc√™. √Č a maneira mais f√°cil.

2 curtidas

Oi Tiago,eu tenho um chip do Brasil, vou instala-lo. So tenho o receio de nao conseguir obter mensagens do Brasil por causa desse tal DDD. De qualquer forma valeu!!

Acredito que voc√™ n√£o vai ter problemas, n√ļmero de celular n√£o muda quando voc√™ vai para outro lugar, o que pode dar algum problema √© se o n√ļmero n√£o estiver ativo e voc√™ tentar ativa-lo por ai.

Geralmente quando envia SMS via celular(chip), vai e volta operadora bloqueia o envio. Existem algumas empresas que enviam direto operadora, conhe√ßo a www.smspeople.com.br que fazem integra√ß√£o de envio, resposta com n√ļmero curto. Tem os manuais inclusive em java, php, etc.