Como conseguir obter um codigo sms morando na Inglaterra

Oi, pessoal, eu moro em Londres e gosto muito de futebol. Na pagina do Globo Esporte ha espaco para comentarios do meu time do coracao (Santos) e adoraria participar, principalmente pela solidao da vida no estrangeiro, porem so e ativado se validar um numero de celular do Brasil, onde o GE envia um codigo SMS. Nao e possivel fazer com meu celular daqui, pois nao aceita o codigo internacional +44 da Inglaterra. Alguem tem alguma sugestao de como obte-lo? Grato

1 curtida

Peça pra algum amigo compra um chip daqui para você. É a maneira mais fácil.

2 curtidas

Oi Tiago,eu tenho um chip do Brasil, vou instala-lo. So tenho o receio de nao conseguir obter mensagens do Brasil por causa desse tal DDD. De qualquer forma valeu!!

Acredito que você não vai ter problemas, número de celular não muda quando você vai para outro lugar, o que pode dar algum problema é se o número não estiver ativo e você tentar ativa-lo por ai.

Geralmente quando envia SMS via celular(chip), vai e volta operadora bloqueia o envio. Existem algumas empresas que enviam direto operadora, conheço a www.smspeople.com.br que fazem integração de envio, resposta com número curto. Tem os manuais inclusive em java, php, etc.