Oi pessoal, eu criei uma aplicação Java. E agora quero fazer um diagrama de sequência à partir
das classes de minha aplicação, para estudar UML.
Vocês conhecem algum guia/tutorial que ensine passo a passo a montar diagramas de sequência?
Abs,
Oi pessoal, eu criei uma aplicação Java. E agora quero fazer um diagrama de sequência à partir
das classes de minha aplicação, para estudar UML.
Vocês conhecem algum guia/tutorial que ensine passo a passo a montar diagramas de sequência?
Abs,
Tutorial existe aos montes,mas o ideal é que vc entenda o conceito da coisa.
Camarada, se voce não conhece nenhum tutorial ou simplesmente não está afim de falar, é melhor que fique quieto…
Educação [size=24] 0 [/size], o raf4ever te responde na boa, um conselho que ira te ajudar bastante e você ainda devolve assim.
Paciência hein.
[quote=orlandini]Educação [size=24] 0 [/size], o raf4ever te responde na boa, um conselho que ira te ajudar bastante e você ainda devolve assim.
Paciência hein.[/quote]
Realmente…
tentar orientar pelo caminho correto e receber uma dessa é dose.
Se ele realmente quisesse ajudar, indicaria algum tutorial/apostila/livro que tivesse o “conceito da coisa”, e não
ficaria querendo dar conselhos que são mais do que ÓBVIOS…
fui
[quote=leonardo.moreti][quote]
Educação , o raf4ever te responde na boa, um conselho que ira te ajudar bastante e você ainda devolve assim.
Paciência hein.
[/quote]
Se ele realmente quisesse ajudar, indicaria algum tutorial/apostila/livro que tivesse o “conceito da coisa”, e não
ficaria querendo dar conselhos que são mais do que ÓBVIOS…
fui[/quote]
Meu caro…
A Internet é serventia da casa…
Que tal fazer uma pesquisa aqui no fórum?Essa sua pergunta já foi respondida N vezes…
Realmente existem muitos tutoriais mas na pratica, tenho feito o seguinte e tem funcionado.
Diagramas de sequencia funcionam bem para “um cenário”
Abraços