Como encriptar meu código em C#

Bem, antes de eu falar minha duvida, sou muito novo no forum e nunca mechi com encriptação então não sei direito nem qual categoria abordar, agora vamos pra duvida.

Eu queria saber como que eu faço pra encriptar meu código C#, qual é a lógica pra eu encriptar, qual é os limites que posso chegar na encriptação.

Espero que vocês possam me ajudar.

Quando vc diz “encriptar meu código”, imagino que seja ofuscar, para que, mesmo que alguém faça a reversa, não consiga entender o que o código está fazendo. Se for isso, vc pode tentar seguir as orientações desse link: https://medium.com/@keeptoo/protecting-managed-code-e-g-c-vb-and-other-net-languages-5a9eaf252613

Apesar de conhecer a ideia de ofuscar um código, nunca precisei fazer esse procedimento, mas se tiver algum problema, a gente tenta ajudar. Flws!

1 curtida

Você sabe algum link que me fale a ideia de ofuscar um código, pra eu fazer ofuscadores, etc??
E eu vi no caso que alguns scanners detecta alguns ofuscadores como vírus e eu queria criar um pro meu não ter esse problema.

Vish, não vou conhecer. Nunca mexi com isso, mas imagino que não seja algo simples viu, pois acredito que envolva manipulação num nível um pouco mais baixo.

Seria necessário ofuscar porque? Não adianta muito já vou avisando e dá mais trabalho do que beneficios.!

Eu simplesmente quero aprender isso, quero aprender ofuscação, vou deixar dois porque ai embaixo:

1° Eu já aprendi tudo o que queria só falta ofuscação.
2° Quero sempre ofuscar meu código pra nínguem ver ele.