Como enviar dados de uma variavel para algum arquivo no Google drive ou em outro lugar

Estou fazendo uma aba de avaliação (aquelas para avaliar com 5 estrelas e tals) e não to usando banco de dados, então queria armazenar quantas vezes o valor foi selecionado dentro de algum arquivo. O script que eu fiz foi esse: `function enviarAvaliacao(){

var valorAvaliado;
if(avaliacao == 1){
    valorAvaliado = 1;
}else if(avaliacao == 2){
    valorAvaliado = 2;
}else if(avaliacao == 3){
    valorAvaliado = 3;
}else if(avaliacao == 4){
    valorAvaliado = 4;
}else if(avaliacao == 5){
    valorAvaliado = 5;
}

}var valor = valorAvaliado + “pessoas avaliaram este estabelecimento”;`

Isso tudo pode ser resumido para

var valorAvaliado == avaliação;

Agora para armazenar, a forma mais arcaica e simples é utilizando arquivo.txt mesmo, é uma opção. Infelizmente não conheço muito JavaScript, apenas Java então não irei me arriscar te ajudar, mas a galera do fórum pode te dar essa luz irmão.

Mas você pode pesquisar sobre a biblioteca IO para manipular arquivos de texto.

Esse código vai ser rodado em um server?
Porque o Google Drive vai provavelmente pedir alguma autenticação, se for direto no frontend qualquer um vai poder ver os dados de acesso.

Cara, eu estava pretendendo colocar no front, por que o site que to fazendo é mais sobre informações, resumidamente ele mostra de forma direta estabelecimentos e o que os mesmos ofertam, então não tem nada de cadastro nem banco de dados… não sei se isso seria um problema futuro mas, a ideia era rodar no front mesmo.