Fala Devs, estou com um problema que acredito que possa ser resolvido com CSS. Trata-se de um componente Material no Angular, o MatSnackBar, consigo fazer o componente funcionar, porém, o componente não exibe a mensagem.
Inspecionando pelo DevTools do navegador, notei que a mensagem está no HTML, conforme código abaixo.
<div id="cdk-overlay-0" class="cdk-overlay-pane" style="position: static; margin-bottom: 0px;">
<snack-bar-container class="mat-snack-bar-container ng-tns-c125-2 ng-trigger ng-trigger-state fail-message no-overflow mat-snack-bar-center ng-star-inserted" style="transform: scale(1); opacity: 1;">
<div class="ng-tns-c125-2" aria-live="assertive">
<div class="ng-tns-c125-2">
<simple-snack-bar class="mat-simple-snackbar ng-star-inserted">
<span class="mat-simple-snack-bar-content">Usuário e senha devem ser informados!</span> <!-- <= nesta linha está a mensagem -->
<div class="mat-simple-snackbar-action ng-star-inserted">
<button mat-button="" class="mat-focus-indicator mat-button mat-button-base">
<span class="mat-button-wrapper">x</span>
<span matripple="" class="mat-ripple mat-button-ripple" ng-reflect-disabled="false" ng-reflect-centered="false" ng-reflect-trigger="[object HTMLButtonElement]"></span>
<span class="mat-button-focus-overlay"></span>
</button>
</div><!--bindings={"ng-reflect-ng-if": "true"}-->
</simple-snack-bar><!--bindings={"ng-reflect-portal": ""}-->
</div>
</div>
</snack-bar-container>
</div>
Verifiquei que nesta linha existe uma classe CSS que está, por algum motivo, ocultando o texto por meio de um overlay, conforme abaixo:
.mat-simple-snack-bar-content {
overflow: hidden;
text-overflow: ellipsis;
}
Se eu alterar a propriedade overflow para none, o texto é exibido na tela.
Já tentei sobrescrever a classe no styles.css e no CSS do componente, porém, não funcionou. Então, como meus conhecimentos de CSS ainda são muito básicos, mas acredito que eu possa sobrescrever essa classe de forma a ser exibido o texto, solicito a ajuda de vocês para que eu possa resolver esse pequeno problema.
Desde já agradeço a todos.