Como faz as informações que aparecem meu console java aparecer na tela que criei?

Criei o programa, representado pelo número 1, mas ao apertar em mostrar ele executa a função que eu criei ( e que está executando da maneira correta) no espaço 2.

Eu queria que ele ao invés de aparecer no espaço 2, aparecesse no textfield do espaço 3.

Sou iniciante, vou deixar o código abaixo:

JButton show = new JButton("MOSTRAR");
	show.addActionListener(new ActionListener() {
		
		public void actionPerformed(ActionEvent e) {
			
			Locale.setDefault(Locale.US);
			
			double salesValue;
			double price = 29.90;
			double profit;
			char message;
			
			double sales_value = Double.parseDouble(sales.getText());
			double sales_spending = Double.parseDouble(spending.getText());
			
			salesValue = sales_value * price;
			profit = salesValue - sales_spending;
			
		
			System.out.println("O valor de vendas em reais foi de: " + salesValue);
			System.out.println("O valor gasto com anúncios foi de: " + sales_spending);
			System.out.println("O seu lucro foi de: " + profit); 
		
		}

Você está usando o método de saída padrão System.out.println que imprime no console. Para que apareça nos componentes, você deve usar os métodos de entrada do componente. Se for uma “caixa de texto” JTextField, há o método setText. Por exemplo:

txtResultado.setText(sales_value + " " + sales_spending);

Nesse caso, a título de exemplo, estou suponto que você tem um JTextField de nome txtResultado. Você pode consultar a documentação do Java para mais detalhes.

Deu certo, colocou o texto no textField, mas imprimiu apenas a última frase, será que eu teria que colocar tudo dentro de apenas um txtResultado.setText ?

E se sim, como faço para saltar linha?

Você tem que concatenar. Você pode usar o método concat da classe String ou simplesmente usar o operado “+” para isso, como eu demonstrei no post anterior. Exemplo:

txtResultado.setText("O valor de venda em reais foi de: " + salesValue + "\nO valor de gastos com anùncio foi de: " + sales_spending + " e o seu lucro foi de : " + profit);

Mas talvez o mais bacana seria:

String fraseValorVenda = "O valor de venda em reais foi de " + salesValue;
String fraseGastoAnuncio = "\nO valor gasto com anúncios foi de " + sales_spending;
String fraseLucro = "\nO seu lucro foi de " + profit;

txtResultado.setText(fraseValorVenda + fraseGastoAnuncio + fraseLucro);