Como Fazer meu projeto do Intellij ser salvo no Git hub para pode colocar no Heroku?

Olá consegui completar meu projeto em JAVA no Intellij, queria salvar ele em .jar, mas antes queria colocar ele no github para poder usar ele no heroku, para ele poder ficar sempre online, alguem me ajuda por favor

Já criou um repositório git?
Se não, SHIFT + SHIFT -> “create git repository”

1 curtida

.jar não abre só em desktop? Acredito que teria de ser o .war. Não conheço muito sobre as extensões do Java Web

1 curtida

Assim o meu Bot eu uso o config,json fora pra eu poder fazer alterações de Token e prefix mais facil
image
acho q isso dificulta na hr de executar pelo heroku né, deveria ser dentro do arquivo .jar. certo?

Quando tentei abrir o meu projeto q coloquei no GitHub no Heroku apareceu esse erro.

Eu meio q tentei e não consegui hospedar no heroku, estava optando em fazer pelo Google Cloud agora, é uma boa?

Se for pelo google cloud é normal?

Não sei dizer!! Isso é Java swing?

Sei nem dizer se é Java swing, como posso fazer para descobrir?

Como vc executa esse arquivo? Ele é um executavel que vc clica e ele abre?

Não, é um bot de Discord, eu executo usando o comando no prompt de comando java -jar LoremasterMaya.jar D:/WIKI/

Coloca seu código fonte no github, pode ser como privado. Se não souber da uma procurada no YouTube.

Depois vc acessa o heroku e vincula o seu projeto.

Falando assim parece meio complicado, mas quando vc vai mexendo fica mais intuitivo

Já coloquei no GitHub quando vou vincular na Heroku aparece esse erro:

Vc tem que passar seu codigo e o seu .jar

Tipo eu só não sei onde devo usar esses comandos, prompt de comando?

Não consegui man, não sei como colocar o arquivo .jar com o config.json na heroku para ficar sempre online