Bom dia, estou dando uma olhada em criação de gráficos usando o JFreeChart, queria saber se é possível eu vincular os valores dos dados por uma tabela? Nos exemplos que achei eu dou estes valores escritos, o que quero é o seguinte: fazer uma pesquisa na tabela e gerar um gráfico baseado nos dados encontrados. É possível? Se sim, alguém teria um exemplo ou link de tutorial para eu estudar sobre?
Como gerar um gráfico ligado a uma tabela?
B
3 Respostas
Solucao aceita
Só usar o objeto que representa os dados da tabela no gráfico
B
Opa Mike, desculpa minha pergunta se for algo muito básica, é que o meu primeiro contato com o gráfico tá sendo agora mesmo. Se eu chamar o object eu posso decidir quais colunas eu quero que apareçam? Eu tô meio perdido mesmo nisso, tu teria um exemplo ou um link mesmo só para eu me basear nessa forma de criação com o object?
Eu nunca usei JFreeChart, mas dependendo de como o gráfico funciona, você pode reaproveitar o mesmo objeto ou adaptar um novo
Criado 8 de outubro de 2018
Ultima resposta 8 de out. de 2018
Respostas 3
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Back-end Java: Microsservicos, Spring Boot e Kubernetes Por Eduardo Felipe Zambom Santana — Casa do Codigo