Como inserir valores automaticamente nas variáveis no java eclipse

Gostaria de saber se tem como fazer com que um programa insira, toda vez que o executo, valores já determinados por mim nas variáveis criadas.

Por exemplo:
Vamos supor que temos o seguinte algoritmo:

import java.util.Scanner;

public class Teste2 {

public static void main(String[] args) {
	// TODO Auto-generated method stub
	Scanner leitor=new Scanner(System.in);

int num1,num2,num3;
	int x;

num1=leitor.nextInt();
	num2=leitor.nextInt();
	num3=leitor.nextInt();

x=leitor.nextInt();

int vet[]=new int[x];

for(int i=0;i<x;i++) {
		vet[i]=leitor.nextInt();
	}

//Outras coisas...
}

}

Gostaria de saber se é possível eu determinar valores para as variáveis e o programa usa-las todas as vezes que eu o executar, para assim não precisar ficar inserindo valores nas variáveis manualmente, toda vez que eu executar o programa para testa-lo?

int num1 = 3;
int num2 = 5;
int num3 = 2;

Olá pmlm. Obrigado por responder. Infelizmente não era bem isso que eu queria, pois caso haja muitos valores a ser colocados no vetor, seguir essa lógica daria muito trabalho. Eu gostaria que eu pudesse simplesmente colocar em uma tela uma lista de valores, assim, o programa quando for executado, pegaria esses valores e iria jogando nas variáveis, seguindo a ordem que eu os inseri na tela, conforme vai identificando um nomeDaVariavel=leitor.nextInt().
Por exemplo:
Eu insiro os valores:
1 5 9
3
1 -2 6

Ai o programa vai pegar esses valores e colocar-los nas variáveis num1, num2, num3, x e vet[]:
num1=1
num2=5
num3=9
x=2
vet[0]=1
vet[1]=-2
vet[2]=6

Assim nas próximas vezes que eu executar o programa, ele vai utilizar esses mesmos valores e coloca-los da mesma forma nas variáveis, como no exemplo citado.

E nessas próximas vezes que eu executar o programa, não vou precisar digitar esses valores novamente.

Ah sim, percebi.

Se guardares o teu input num ficheiro, por exemplo, input.txt, ao executar o programa só tens de fazer

java Teste2 < input.txt

Como estás a executar do eclipse, não sei onde deves colocar o nome do ficheiro mas deve haver opção para isso.

Esse comando java Teste2 < textoComOsValores.txt coloco aonde no algoritmo??

Esse comando não vai no algoritmo.
Esse comando é como executar um programa Java passando um arquivo como sendo a entrada de argumentos do main.

Não entendi direito, sou novo no desenvolvimento java e estou estudando justamente arrays.

Você quer incluir um valor automaticamente num array toda vez que digita-lo?

Todo array terá de ter um tamanho pré determinado , então primeiro vc terá de declarar o array e ditar qual o tamanho dele, feito isso, vc irá digitar os valores os quais quer armazenar no array dentro de um looping

Se for um array de inteiros …

Se for essa a sua duvida , ficaria assim:
Scanner sc = new Scanner(System.in) //ctrl + shift + o para importa-lo
Integer[] vetor = new Integer[3];// vetor de 3 posições {0,1,2}

for(int i = 0; i < vetor3.length; i++) {
System.out.print("Digite um nº inteiro: ");
vetor[i] = sc.nextInt();
}

então toda vez que vc digitar um valor na variável, ela será atribuída ao array na posição “i” do array até terminar o looping .

para imprimi-lo , só fazer assim

for(int printar: vetor) {
		System.out.println(printar);
	}

sc.close();
}

Se vc já quiser inicializar o array com valores pré determinados, isso vc faz na própria declaração do array

Seja ele um String, inteiro, double, float ou até msm um objeto.

Integer[] vetor = {1,2,3,4,5,6,7,8}; //array com tamanho já determinado e com valores inclusos .
Se for um array de Strings vc faz assim	
    String[] vetor = {"joão", "maria", "josé"}

imprimir pra ver se deu certo
for(String printar : vetor) {
System.out.println(printar);
}

Se uma dessas for a resposta da sua dúvida .