Como Mandar e-mail em Java, com Java Email?

3 respostas
java
Henri199

Amigos, gostaria de tirar uma duvida com vcs, tenho uma classe enviar Email, com o método enviar(), gostaria de enviar um Email para o repensável da praia, toda vez que salvar no banco, assim, ele ficará sabendo o fluxo de campistas que se cadastram na praia. Só que não sei se tem como fazer isso, no mesmo botão de Salvar no banco em tempo de execução. To usando o Java Email, que parece ser menos complicado. Se alguém tiver alguma dica, ficarei agradecido.

3 Respostas

j-menezes

Existem muitos tutoriais na internet da linguaguem mais popular do mundo de como enviar email.
Nao sou moderador nem dono desse forum, mas se voce for mais especifico mostrando o codigo e isolando o problema fica mais facil alguem ajudar.

Se possivel nao leva isso como ofensa.

Bons codigos

Henri199

imagina, ofensa nenhuma, eu só não postei o codigo, pois to no trabalho kkk, mas a tarde eu posto. Toda sugestão é bem vinda, eu particularmente gosto de ouvir sugestões e até criticas.

Henri199

Peguei esse exemplo na documentação que é o mesmo que estou usando. Dessa maneira funciona bem, pois no attachment.setPath(“mypictures/john.jpg”); // pega o caminho da imagem. A duvida é como eu posso pegar o caminho do relatório do Ireport, posso pegar Ex ( c/ireport/relatorios), pois quero que o sistema, ao salvar no banco, com o botão salvar, ele através do evento do botão?

Criado 19 de junho de 2020
Ultima resposta 19 de jun. de 2020
Respostas 3
Participantes 2