Pessoal,
Estou fazendo um diagrama de sequencias onde no final do processo eu tenho uma saida em um rpt.
Como represento esse rpt ? Através de um Boundary ?
Obrigado
Ricardo
Pessoal,
Estou fazendo um diagrama de sequencias onde no final do processo eu tenho uma saida em um rpt.
Como represento esse rpt ? Através de um Boundary ?
Obrigado
Ricardo
Desculpe meu desconhecimento, mas o que é RPT?
Se for uma extensão de arquivo, eu costumo somente adicionar um retorno para o Boundary Browser com uma nota explicando que trata-se de um arquivo gerado para download.
O importante mesmo neste tipo de modelagem é que outra pessoa veja e entenda o processo, sem precisar te perguntar o que tu queria dizer com isso.
Desculpe meu desconhecimento, mas o que é RPT?
Se for uma extensão de arquivo, eu costumo somente adicionar um retorno para o Boundary Browser com uma nota explicando que trata-se de um arquivo gerado para download.
O importante mesmo neste tipo de modelagem é que outra pessoa veja e entenda o processo, sem precisar te perguntar o que tu queria dizer com isso.
Perdão …
COm rpt quero dizer um relatorio feito em Crystal Reports … tenho um boundary representando a interface de chamada do relatorio . Esse boundary tem seus controles e um desses controles gera um relatorio Crystal, uma saida em tela para o usuario, o ator.
Esse relatório deve ser representado como um boundary ?
Essa é a duvida.
Obrigado
Ricardo
Sim. Você cria um boudary pra dizer que a saída final é o rtp.
Mas coloque uma nota no diagrama explicando o que é aquele RPT, que dentro dele tem processamento, etc.
Notas são muito úteis e necessárias para esclarecer o que nem sempre é intuitivo no diagrama