Como Retornar uma classe via JavaScript

Olá a todos,

Preciso fazer a seguinte tarefa, eu criei uma função javascript que efetua a leitura do Id de um combobox, dai ele passa esse Id, para uma função no meu controler, para buscar o registro no banco. Assim que ele acha, esta função no meu controler deve devolver a classe para o JSP.
O problema que esta função do controler, ele não está devolvendo para o JSP. O que será que há de errado:

FUNÇÃO JAVASCRIPT

<script type="text/javascript">
      function alimentarCampos() {
          var minhaLista = document.getElementById("codigo_barras");	
          document.getElementById("descricao").value = minhaLista.options[minhaLista.selectedIndex].value;

$.post("obtemDadosItems", {'id' : minhaLista.options[minhaLista.selectedIndex].value}, function(resposta) {
  		   document.getElementById("numero_fabricante").value = AQUI DEVE LER O VALOR DEVOLVIDO  ;
  	   });		        
      }		    
  </script>	

FUNÇÃO DO CONTROLER

@RequestMapping(“obtemDadosItems”)
public String obtemDadosItems(Long id, Model model){
model.addAttribute(“items”, itemdao.lista());
model.addAttribute(“item_selecionado”, itemdao.buscaPorId(id));
return “Estoque_Entrada/cadastro_entrada”;
}

Boa tarde,

Veja se esse stackoverflow te ajuda.

att

Fala campelo.m blz,

Então estou fazendo minhas buscas aqui, e pelo jeito todas direcionam para usar JSON, mas está um pouco confuso, se você sabe me demonstrar utilizando os exemplo que dei acima, há a possibilidade de descrever aqui ?

Abaixo encontra-se minha função alterada no controller, porém ainda não está dando certo:

@RequestMapping(“obtemDadosItems”)
public JSONObject obtemDadosItems(Long id){
Items item = itemdao.buscaPorId(id);
JSONObject objJSON = new JSONObject();
objJSON.put(“numero_fabricante”, item.getNumero_fabricante());
return objJSON;
}