Bom eu programo desde 2017 parei um pouco e voltei com tudo agora, porém eu não sei tanto (sei fazer crud , trabalhar com api’s , banco de dados etc) eu não sou tão inteligente porém sempre estou disposto a aprender algo novo, posso deixar meu github e meu site se quiserem eu realmente queria saber como faço para ser contratado?
Como saber se estou pronto?
2 Respostas
1 like
Você só sabe tentando.
Monte um currículo, candidate-se à vagas, e faça o seu melhor. Se não for escolhido, não fique pensando que é apenas pela sua falta de conhecimento. Há muitos fatores envolvidos. Continue tentando.
No meio tempo, tente fazer uns projetos reais: crie e publique um app qualquer (não precisa ser revolucionário), ou um site para alguém (não precisa ser nada especial, pode ser apenas uma landing page com contatos e alguma galeria). A ideia é mostrar que você consegue atuar um projeto real, pra dar algum peso no currículo.
Abraço.
Para ser contratado você tem que aplicar para vagas que você preenche mutos dos requisitos. Quanto mais melhor.
Existem vagas pra todos os níveis.
Criado 2 de abril de 2022
Ultima resposta 2 de abr. de 2022
Respostas 2
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo