Como Trazer informações do banco de dados para jtextfield,estou usando java

4 respostas
java
J

Por exemplo tenho um banco de dados dbacesso, com duas tabela funcionário (fnome) ,cliente (telefone).
tenho dois formulário de acordo as tabelas, quero criar jtextfield com o nome (fome) na tabela cliente quando fazer correr ou executar apareça automaticamente o campo preenchido da tabela cliente este campo.

Alguém pode ajudar me??? Desculpa as minhas dúvidas básica mas para mim está difícil…

4 Respostas

rodriguesabner

Não precisa pedir desculpas, você está em um fórum que tem como objetivo ajudar.

Como vc ta buscando as informações do banco? Qual o código?

Enfim, basicamente é

texo.setText(rs.getString("nome_da_coluna");
J

Esta class que pertence o formulário da abertura do caixa,
Agora o formulário que está presente é o formulário de fecho do caixa este valor que está aí (1000) é a ideia que eu quero k seja, ou seja eu quero que ele apareca ai o valor da abertura do caixa, quando alguém inserir o valor automaticamente apareça neste formulário o valor que foi digitado anteriormente. Na abertura.
é possível fazer isso?
Como?

J

I

Por favor, não porte código como imagem! Use a ferramenta de edição de texto pré-formatado para isso - (</>) -, pois facilita o Ctrl + C Ctr + V e, por extensão, o teste do seu código. Como efeito, isso irá aumentar a chance de que te respondam satisfatoriamente.

Criado 4 de janeiro de 2020
Ultima resposta 6 de jan. de 2020
Respostas 4
Participantes 3