Por exemplo tenho um banco de dados dbacesso, com duas tabela funcionário (fnome) ,cliente (telefone).
tenho dois formulário de acordo as tabelas, quero criar jtextfield com o nome (fome) na tabela cliente quando fazer correr ou executar apareça automaticamente o campo preenchido da tabela cliente este campo.
Alguém pode ajudar me??? Desculpa as minhas dúvidas básica mas para mim está difícil…
Não precisa pedir desculpas, você está em um fórum que tem como objetivo ajudar.
Como vc ta buscando as informações do banco? Qual o código?
Enfim, basicamente é
texo.setText(rs.getString("nome_da_coluna");
Esta class que pertence o formulário da abertura do caixa,
Agora o formulário que está presente é o formulário de fecho do caixa este valor que está aí (1000) é a ideia que eu quero k seja, ou seja eu quero que ele apareca ai o valor da abertura do caixa, quando alguém inserir o valor automaticamente apareça neste formulário o valor que foi digitado anteriormente. Na abertura.
é possível fazer isso?
Como?
Por favor, não porte código como imagem! Use a ferramenta de edição de texto pré-formatado para isso - (</>
) -, pois facilita o Ctrl + C Ctr + V e, por extensão, o teste do seu código. Como efeito, isso irá aumentar a chance de que te respondam satisfatoriamente.