Como usar Migrations com Angular?

Boa tarde, Pessoal!

Não estou conseguindo executar o comando dotnet ef migrations add criaBD. Afinal, o que há de errado no que estou fazendo?
Eis os erros que já ocorreram:

-error cs0246 o nome do tipo ou do namespace startup não pôde ser encontrato está faltando uma diretiva usind ou uma referência dae assembly

-build failed. use dotnet build to see the errors.

-error CS0246: O nome do tipo ou do namespace “Startup” não pode
ser encontrado (está faltando uma diretiva using ou uma referência de assembly?)

Quando eu acho que agora vai… acabo encontrando um erro novo.

Outros erros já foram resolvidos, no entanto, este último eu não sei qual é o motivo e tampouco como solucioná-lo.

Agradeço qualquer ajuda…
Rebeca

O que tem haver o Angular nesse problema?

Oi, Javaflex,

Agradeço a sua resposta. Bom, é um programa em Angular.

Aliás, C# com Angular. Muito embora, este problema seja com o DotNet, na parte de configuração para o Angular.

Rebecca,

Ao compilar seu projeto, você poderá ver qual arquivo está tendo problemas:

Neste exemplo, podemos ver que o arquivo Program.cs está com um erro semelhante ao seu. Esse erro acontece quando referenciamos algo que não existe no projeto.

image
Aqui podemos ver que o problema foi adicionar a referencia ao namespace Teste.Guj (using Teste.Guj;), que não existe no projeto. Então remover esta linha solucionará o problema.

Você pode tentar seguir esses passos para resolver, mas caso tenha algum outro problema basta enviar o código de sua classe para nós analisarmos.

Obs.: No link abaixo tem um exemplo de como adicionar código a respostas, de forma que estes sejam legíveis.

Abs

Agradecida, Gbuenoo!

Muito embora eu não saiba dizer o que exatamente estava emperrando (o motivo do erro).

Bom, grata a todos e até mais…

1 curtida