Como visualizar folha CSS no Android?

Comecei a estudar o HTML a pouco tempo e divido os estudos no desktop e no Android(facilita que posso estudar em qualquer lugar).
No desk a página exibe a formatação do CSS, porém, no Android não.
Tem alguma instrução que devo incluir para que seja visualizado o CSS no Android?
Alguém pode me ajudar ?

Estudos

Oi, Thiago.

A um tempo atrás eu tentei utilizar uma tablet pra desenvolver uma coisas de front end. É isso que você está querendo?

Isso mesmo Marco.

Oi Thiago, dá um pouco mais de informações pra gente te ajudar.

  1. Como você acessa a página no celular? Tem um servidor local e tá acessando ele pela rede?

  2. Como acesso no Desktop? Direto pelo arquivo?

  3. Como é a linha de codigo no HTML onde vc inclui o arquivo CSS?

  4. O erro em si é que ele abre o HTML normalmente mas sem estilo? Isso?

Sérgio,
1)Não tem servidor local, estou salvando as pastas em um diretório no tablet, é apenas estudos.
Uso o tablet pois não tem tempo pra estudar em local fixo.
2)direto pelo arquivo.
3)É o básico, <link rel="stylesheet" href="css/sobre.css" >
4) Isso, ele abre no tablet o HTML mas sem o estilo q joguei no CSS.
Já no desktop ele abre normal, com estilo.

Nunca fiz essa de copiar os arquivos e testar local no tablet. Mas imagino que deveria funcionar (não tem porque não).

O que precisamos então é saber exatamente o erro que tá acontecendo. Se ele não achou arquivo (404), se deu algum problema de compatibilidade etc. Ideal é você conseguir debugar o tablet no Desktop e ver o erro no console.

Sabe fazer isso? Passo a passo: https://developers.google.com/web/tools/chrome-devtools/debug/remote-debugging/remote-debugging#remote-debugging-on-android-with-chrome-devtools

Bom dia Thiago. (Faz tempo que foi feita essa pergunta, mas achei útil respondê-la mesmo depois desse tempo todo.)

O que acontece é que scr e href não funcionam em celular (pelo menos nos Androids). Não sei dizer com certeza o motivo, mas pode ser que seja questão de proteção do próprio sistema.