Acho que muitas programadores já conhecem o themeforet, certo? Ele adianta muito a vida do programador em muitos casos na hora de pegar um Script pronto. Sendo que existem muitos materiais em PHP e nada em Java Web. Alguém aqui conhece um portal semelhante ao themeforest, só que em Java?
Comprar bibliotecas em Java
6 Respostas
HTML5, CSS, JS, Angular… ?
Tem muita opção no mercado, particularmente eu gosto de quase todos
, meus preferidos são Bootstrap e Angular, sim, eu confesso que não tenho o dom de deixar tudo tão lindo como os designers, mas eu não fico tão atrás também, como esses frameworks estão bem maduros, com componentes muitos ricos, muitas vezes não precisamos de design, afinal essa é a finalidade deles, mas as vezes quando se quer algo customizado só criando mesmo, para criar um thema como esses não é uma tarefa fácil, muitas vezes são construidos por vários desenvolvedores, então eles acabam te economizando muito tempo, tempo que você acaba destinando a regra de negócios do teu sistema.
Para frameworks action-based temos o BootStrap que acredito que tenha no themeforest mas tem outros como wrapbootstrap para frameworks JSF tem o bean mais famoso do mercado(Primefaces) que tem uma série de themas super caros por sinal, tem o vaadin, tem o IceFaces que não sei se tem thema mas possui uma serie de componentes estilizados(copiados do prime
brincadeira mas verdade em parte), se gosta do padrão Boostrap tem ele para faces , enfim vai muito além disso, opções é que não faltam.
Não seria nessas linguagens de front-end. Me refiro ao Back-end. Existem milhares de scripts PHP no themeforest e codecanyon. Me refiro a script prontos como um calendário em PHP. Sistema de controle de alunos em PHP. Agora pra Java? Tem?
tem sim, no github tem bilhares de código fonte
de graça!
Então…mas existe algum semelhante ao da Envato?
A proposta do envato é diferente, mas se for ver bem, você quem quase tudo no github, lá também tem projetos, códigos, em várias linguagens, tem alguns templates que você pode modificar para publicar seus projetos tudo isso dentro da engine deles, tem cod review e uma série de plugins e uma infinidade de outras ferramentas, basta explorar, mas sim é diferente do envato pois este é voltado a market etc…
Esses sites não são usados por programadores, e sim pessoas que têm blog/site.
Se fosse usado por programador nem haveria o mercado uma vez que programadores não pagam por nada.