Conexao com BD PostgreSQL no servidor web

Olá Pessoal!

Desenvolvi um sistema web, e na minha maquina o sistema funciona sem erros, mas quando vou tentar acessa-lo na web não consigo. O sistema informa que usuário e senha estão incorretos. Acesso o BD no servidor web e o usuário e senha estão lá! Não sei o que fazer para corrigir este problema!

Abaixo segue a classe de conexão com o banco:

package br.com.jairo.fabrica;

import java.sql.Connection;
import java.sql.DriverManager;
import java.sql.SQLException;

/**
*

• @author Jairo
    */
    public class FabricaConexao {

String driver = “org.postgresql.Driver”;
    private String url = “jdbc:postgresql://localhost:5432/pvcxeqrf_1luis1”;
    private String usuario = “pvcxeqrf_1lbmn11”;
    private String senha = “71186853Balbino”;

public Connection getConnection() {
    try {
    Class.forName(driver);
    return DriverManager.getConnection(url, usuario, senha);
    } catch (SQLException er) {
    throw new RuntimeException(er);
    } catch (ClassNotFoundException er) {
    throw new RuntimeException(er);
    }
    }
    }

OBS.: JÁ CRIEI OUTRO BD COM OUTRO USUÁRIO E SENHA MAS NÃO DA CERTO!

O banco na mesma máquina da aplicação web mesmo? Posta a mensagem de erro de verdade.

Ola javaflex!

Na verdade, não mostra erro. Vou tentar refazer a pergunta de uma forma melhor, pois a que fiz anteriormente não ficou correta.
O usuário acessa o sistema web com login e senha, mas o sistema informa que o usuário ou senha estão incorretos, acesso o CPanel do servidor web e verifico o BD, e nele o usuário que digitei e senha estão lá e da forma que digitei.
Quando rodo o sistema na minha maquina acesso sistema normalmente. É como se estivesse faltando algo na configuração de acesso ao BD no servidor web.

Isso não tem haver com a senha do BD, mas os dados da conta do usuário na tabela. Gera um backup dessa base e depura com ela local. Os dados da conta podem não estar batendo mesmo com o que está cadastrado na base hospedada.

Olá javaflex!

Fiz um backup e restaurei no meu pc, dá o seguinte erro:
ERRO: role “pvcxeqrf” não existe
SQL state: 42704

erro objeto indefinido

Acho que isso tem haver com o esquema do BD pois na minha maquina o esquema é “public”, e no servidor do sistema o esquema tem o nome de “pedidos”

Então passe a usar o schema igual.

Olá javaflex!

Depois de muita luta consegui acessar o sistema. Fui no servidor Web e apaguei o BD, criei outro só que no MySQL, agora consigo acessar o sistema.

Muito Obrigado!!