Configurar Trust entre ALBPM e WLP - Projeto SOA

Pessoal, preciso de uma ajudinha aqui para um projeto SOA.

De acordo com as definições da arquitetura orientada a serviços do meu cliente, o acesso dos usuários às aplicações deve ser realizado através do Portal (WLP).

Estamos montando um projeto piloto do SOA, e neste projeto toda a interação com usuário foi desenvolvida utilizando o ALBPM. (Aqualogic BPM)

Sendo assim, precisamos expor a aplicação ALBPM no WLP. Para isso são necessárias algumas configurações entre os domínios das duas ferramentas:
Configurar Trust entre os dois domínios;
Configurar no domínio WLP os Foreign JNDI Providers (para que a aplicação ALBPM acesse os recursos de seu domínio de origem);
Configurar no domínio WLP o Data Source da acesso ao engine ALBPM.

Vale dizer que este é o modelo de integração proposto pela BEA/ORACLE para integração entre as duas ferramentas - ALBPM e WLP

Alguns de vocês já efetuaram este TRUST, gostaria de uma ajuda.

Grato,

Edson Santos

Olá eddie,

estou fazendo a mesma arquitetura aqui na minha empresa, podemos trocar ideias e experiencia sobre esse assunto o que acha ?

abs

Sim claro, estamos trabalhando para montar este ambiente. Tenho também docs e pdf´s…

te mandei uma mensagem privada, para nao ficarmos postando coisas desinteressantes aqui!!! rsrsrs depois postaremos o valido !!!

abs