Construtor no modelo de classes... [RESOLVIDO]

Olá pessoal. Hoje me deparei com uma situação que gostaria de discutir. Uso a ferramenta Jude para trabalhar com UML, e ultimamente construir meus diagramas de classes.
Hoje tentei criar um construtor em uma classe modelada e, para a minha surpresa, não tinha como fazer isso. Aí vem a minha pergunta: essa prática é algo errado na UML ou simplesmente a ferramente possui um tremendo bug??

Obrigado pela atenção de todos…
[]'s.

Ué, era pra ter como, sim. Pelo menos, até onde eu me lembro, no Rose eu colocava construtores e tudo. Sugiro você procurar de novo na documentação.

http://www2.sys-con.com/ITSG/virtualcd/Dotnet/archives/0105/clark/index.html

Um construtor é um método (estático) como os outros, portanto você tem de acrescentar um protótipo a ele - por exemplo, <<construtor>>. Não sei se o Jude já tem um protótipo predefinido para construtores; por via das dúvidas, use-o para fazer reverse engineering de um projeto que você já tenha e veja o que ele mostra no diagrama de classes.

Blz…era problema de BIOS mesmo…
O erro, ma minha opnião é que a ferramenta não mostra a opção sem valor no lugar do retorno. Mas isso é resolvido simplesmente colocando qualquer retorno e depois apagado no “mãozão”…

Obrigado pela ajuda…
[]'s.