Pessoal, estou desenvolvendo uma API para pegar a resposta de um equipamento SAT e enviar para a tela de checkout de um sistema ERP.
Está sendo desenvolvido no NetBeans e não sou muito familiarizado com essa IDE.
O SAT libera uma biblioteca e um emulador pra ser testado localmente.
Minha dúvida é como integro uma API spring boot a uma biblioteca local?
Rapaiz, vai depender de como é essa biblioteca local. A biblioteca local será acessada pela aplicação spring? Achei meio confusa sua dúvida.
Sim, preciso de acesso a biblioteca do SAT por meio dessa API Spring que criei. Preciso recuperar a resposta do SAT.
O ERP faz a venda, então é chamado o SAT para autenticar e verificar se está tudo certo. Se tudo estiver OK ele retorna uma resposta com um corpo de informações. Essas informações vão ser recolhidas pela API Spring que criei e devolvida ao terminal de checkout(vendas). Porém esse ERP trabalha com o checkout de forma Local, Web e E-commerce. Então a API Spring vai pegar a respota do SAT e devolver ao terminal de Origem da solicitação.
Essa biblioteca do SAT é alguma dependência java (JAR)?
Sim, são 4:
-SAT
-Emulador
-Comunicação
-Ativação
Ja tentei instancia-los como biblioteca, mas sem sucesso
Eles não disponibilizam alguma documentação que ensina como usar não? Pq talvez seja necessário iniciar uma conexão usando essa lib.
O problema foi resolvido, a questão é que eu estava tentando adicionar um jar a um projeto Maven por isso não dava certo. Então construí uma aplicação java e adicionei o Jar e funcionou perfeitamente. Obrigado pela atenção.