Conta PRO github

trabalho em uma equipe pequena que está crescendo, hoje utilizamos o SVN e estamos procurando um controle de versão baseado em git.

Estamos olhando para o github falando sobre custo e gostaria de saber se uma conta do tipo FREE pode contribuir em um repositório privado de uma conta do tipo PRO?

Isso foi daí que eu tirei os nomes FREE e PRO

Agora que vi a sua pergunta. Usando a conta FREE, você pode fazer um projeto privado com até 3 usuários, mais que isso, precisa pagar.

Certo, isso está escrito explicitamente na descrição do plano Free mas está não foi está minha dúvida.

TEM MAIS DE 3 USUÁRIOS???
NÃO

TEM MENOS OU ATÉ 3 USUÁRIOS???
PODE

O site que eu mandei acima, fala sobre as limitações de cada plano…

Entendi amigo desculpe a ignorância mas aproveitando o Gitlab também tem está limitação de coloboração no plano free

Só pra constar é bom deixar claro, caso o colega por ventura não saiba, que Git não é GitHub nem Gitlab, da mesma forma que você pelo jeito tem um servidor SVN local, você pode ter um servidor Git local também.

E da mesma forma se você gosta do visual da parte administrativa do GitLab, dá também para instalar GitLab local em sua rede de forma gratiuita.

Pelo que entendi o @marceloolima quer saber se um usuário FREE pode contribuir em um repositório PRO.

Se estou certo @marceloolima, não existe no GitHub usuário FREE ou PRO, essas são definições para repositórios.

Qualquer usuário pode contribuir com um repositório PRO desde que concedido pelo dono deste.

Agradeço pela informação @Kronal , mas gostariamos de mudar este senário para um repositório descentralizado, estamos iniciando um projeto novo e para este momento o custo pode ser um problema está equipe terá uma média de seis desenvolvedores que possivelmente estarão interagindo com este projeto

Agradeço pela colaboração @danieldejesus , mas vamos lá, também penso desta forma mas o @rodriguesabner levantou uma questão que me deixou na dúvida, conforme descrito na conta Free “3 collaborators for private repositories” está limitação está em contribuir em mais de três projetos privados de conto de qualquer tipo ou está limitando a três contribuintes para um repositório privado de uma conta Free

Bitbucket permite até 5 pessoas em um time para projetos privados.

Certo mas a questão aqui é se a restrição para um número X de conta Free colaborarem em um projeto privado de uma conta paga

Faltou detalhes da minha parte.
O Bitbucket permite gratuitamente até 5 pessoas em um time paras quantos repositórios privados quiser/tiver de forma gratuita. A partir daí eles cobram.
Aqui estão os preços dos planos

Usar GitHub é exatamente o oposto de decentralização.

Se o que você quer é decentralização, então cada pessoa que tem um git instalado na maquina, tem um servidor git no qual outros podem conectar, fazer pull e push. Totalmente decentralizado. É essa a ideia do Git.

Mas no geral é usada uma abordagem mista com um upstream central, que como falei pode ser tanto em uma maquina local quanto, hospedado por ai online.

Entendo, estamos indo por este caminho