Acredito que seja coisa boba, porem ainda não achei o motivo de isso esta acontecendo.
List<CronometroTable> listBanco = new ArrayList<>(); ReportControllerDAO acaoBanco = new ReportControllerDAO(); @FXML void acaoBotaoConfirmar(ActionEvent event) throws SQLException, Exception { LocalDate valueDate = datePicker.getValue(); listBanco = acaoBanco.read(java.sql.Date.valueOf(valueDate)); GraficoController g1 = new GraficoController(); g1.start(datePicker.getEditor().getText()); }
Possuo essa classe que se chama ReportController, a função dela e pegar uma data, e buscar uma lista do banco e armazenar essa lista em listBanco e abrir uma nova janela.
Consigo dar um for nessa lista e exibe normalmente todos os conteúdos que eu preciso. O problema ocorre quando eu tento acessar o conteúdo do listBanco na nova janela.
public void barChartInsert(){ ReportController coletaInfo = new ReportController(); for (int i=0; i<coletaInfo.listBanco.size(); i++) System.out.println(coletaInfo.listBanco.get(i).getNome_atividade());}
Rodo este seguinte método na outra classe GraficoController, porem me retorna vazio.
Onde estou errando?