Continua

Olha CV,

O sistema vai ser um site mais, no estilo portal, com mtos acessos simultaneos, mto mtos inserts tbm…

Qnto a o que vc falou, de persistencia: “hibernate, prevayler, obj, jdo, jdbc pura”, até agora só conheco o hibernate (mas nao posso usa-lo) e o JDBC puro… Por enquanto, por falta de conhecimento mesmo, estou usando JDBC puro, apenas deixando um pouco mais completo fazendo pool de conexoes e tal…

Qnto a apresentacao: “velocity, freemarker, jsp+jstl, xstl”, desses, conheco o velocity e a parte de XML… Uma duvida, o que vc acha, por exemplo, da seguinte situacao:

“Eu tenho uma pagina de consulta. Essa consulta poderá ser feita por categorias (exibe todos os registros de uma determinada categoria) ou por palavra-chave”

**Possivel solucao em minha mente: O resultado dessa consulta ser um XML só q com a devida formatacao para q possa ser exibido na tela (xslt)?
Até q ponto é interessante usar XML??

Estou a procura da solucao onde eu tenho o maximo em performance…

Obrigado… :lol:

“Continua” o que?

Por favor, continuem as discussoes no topico original… Abrir um novo somente para responder uma pergunta apenas polui o forum. Caso tenham alguma duvida em como proceder, por favor, entrem em contato com algum moderador antes.

Obrigado,

Rafael,

Peço desculpas, pensei q tinha clicado em responder no mesmo topico mas cliquei num novo…

Desculpas novamente…

Allan.

Dessa vez passa porque estamos contagiados pelo espirito natalino… Mas caso contrario, seria 1 mes programando em vb4 como castigo :mrgreen:

Rafael

Pô Rafael,

Eu já to quase nesse castigo, to componentizando um sistema em :snipersmile: VB6…

rs…

Obrigado pela compreensao…

[]´s

Eco …