Converter Linha selecionada da tabela em Sorter

Bom dia pessoal,
Estou com um problema já conhecido aqui no fórum, tenho um FilterRegex manual na tabela, porem quando filtro e selecione a linha filtrada, o filtro é ignorado, continua pegando as linhas na ordem anterior.

eu li aqui no Forum que preciso converter a linha utilizando método convertRowIndexToModel.

mas não estou conseguindo aplicar isso ao meu MauseClicked, segue meu código.

private void JTLogicKeyReleased(java.awt.event.KeyEvent evt) {                                    
        if (JTLogic.getSelectedRow() != -1) {
           JTLogic.convertRowIndexToModel(JTLogic.getSelectedRow());
         txtplaca.setText(TbLogic.getValueAt(JTLogic.getSelectedRow(), 1).toString());
         jbsituacao.setSelectedItem(TbLogic.getValueAt(JTLogic.getSelectedRow(), 3).toString());
         txtprotocolo.setText(TbLogic.getValueAt(JTLogic.getSelectedRow(), 4).toString());
         
         txtcontato.setText(TbLogic.getValueAt(JTLogic.getSelectedRow(), 8).toString());
         
           
       }
    }

Mas você está ignorando completamente a conversão do Index… Na primeira linha você invoca o método que retorna a conversão a linha da View para a Model e não atribui o valor a nenhuma variável, e depois você invoca o getSelectedRow nos seus setters.
Atribua a uma variável o retorno do método e use ela nos seus setters:

private void JTLogicKeyReleased(java.awt.event.KeyEvent evt) {                                    
        if (JTLogic.getSelectedRow() != -1) {
         int rowIndexModel = JTLogic.convertRowIndexToModel(JTLogic.getSelectedRow());
         txtplaca.setText(TbLogic.getValueAt(rowIndexModel , 1).toString());
         jbsituacao.setSelectedItem(TbLogic.getValueAt(rowIndexModel , 3).toString());
         txtprotocolo.setText(TbLogic.getValueAt(rowIndexModel , 4).toString());
         
         txtcontato.setText(TbLogic.getValueAt(rowIndexModel , 8).toString());           
       }
    }
1 curtida

Daniel, sempre me salvando aqui, hahah…

Parceiro funcionou igual uma uva!