Estou desenvolvendo uma aplicação web com Spring Boot e sempre tenho utilizado o ModelAndView dos meus Controllers para retornar um objeto na minha View.
Surgiu uma necessidade agora em uma funcionalidade da aplicação que irei precisar retornar um JSON para a view.
o método desta view está assim:
Como que eu faço para “resgatar” esse JSON na minha view, usando o thymeleaf? No caso em específico, queria recuperar dentro de um javascript, estou pensando em passar ele para uma variavel e depois iterar ela para gerar um gráfico.
Assim, no exemplo que havia postado acima, eu tinha no modelAndView o nome da view que o objeto iria ser retornado, sendo que inclusive ela seria aberta. No exemplo que você passou, realmente um JSON é gerado, mas como que eu faria para que ele fosse carregado na view que eu quero abrir?
Muda aquele @PathVariable para @RequestParam e na sua view faça algo mais ou menos assim. A “url” é a url que referencia o método relatorio. Vc pode colocar esse script em uma função e a chama-la a parti de um evento, tal como click de algum botão ou submit de algum form