Criar aplicação website em php, css, html, javascript

3 respostas
A

Quero criar uma aplicação em php, css, html, mysql, javascript,
com seguintes funcionalidades:
1-Apenas administrador principal consegui criar utilizador.
2- Nesta primeira fase só há 4 utilizadores ou usuário.
3- Haverá na base de dados 100 funcionários, com seguintes atributos, uma foto, id, secção que trabalha e a maquina.
4- Cada maquina só tem uma secção.
5- Cada maquina pode ser muitos funcionários.
6- Cada funcionário ter temo de controlo, desde inicio que começa numa maquina até fim de turno. Este dado será apresentado num dashboard.
7-Os funcionários podem mudar de maquina e secção, quando muda de maquina é contabilizado o tempo nele nesta maquina. Toda está informação aparecerá no dahboard.
8- Terá um dashboard com imagem de chefe e funcionário em determinada maquina.
9- posso arrastar um funcionário e colocar noutra maquina e contabilizado o tempo.
Gostaria Saber quanto tempo demora?
Apenas conheço HTML css e JavaScript, php estou aprender agora, mas já tenho base de Java.

Qualquer questão, estou, como sempre, ao dispor.

3 Respostas

darlan_machado

Depende. É você que vai desenvolver? Outra pessoa?
O tempo de desenvolvimento estará, sempre, ligado a familiaridade que quem está desenvolvendo tem com a linguagem e com o negócio em si.

A

Só eu que vou desenvolver…
Não conheço php bem…mas estou a apreender , porque já tenho base de outra linguagem de programação

javaflex

Sem experiências próprias anteriores não tem como saber isso. E desenvolvimento de software não é igual linha de montagem, os requisitos são dinâmicos. O ideal é entregar em partes, desenvolvendo de forma incremental. Combina de ter alguma entrega por mês, o cliente recebe e paga pelo que já foi homologado.

Criado 4 de maio de 2018
Ultima resposta 4 de mai. de 2018
Respostas 3
Participantes 3