Como faço pra resolver este problema que está dando no código? Eu tenho que fazer um array de objetos mas quando peço para criar os objetos dentro da classe Computador ele nao identifica os nomes hardware1, hardware2, hardware3 como nomes de objetos… Nao sei se o que estou fazendo é insanidade ou se tem alguma maneira de solucionar isso. Desde já obrigado pela ajuda.
Esse seria o problema no caso. A seta com o losango preto e o * indica q eu tenho q criar varios objetos dentro da classe computador né?
O teu problema é que essas atribuições não estão dentro de nenhum método. Não podes ter código solto na classe.
Eu tenho q fazer um método tipo aquele “void addMemoriaUSB”?
Sim, e bote tudo lá dentro, menos as declarações de variáveis, caso queira utilizar ela de âmbito geral ao invés de somente dentro do método.
Aah, entao a mostraPCConfigs() q faria isso entao? Eu tava confuso pq q aquela funçao existia
Não sei…não fui eu que criei esse método…tem que ver de acordo com quem fez, o objetivo e tal. Mas para as atribuições das variáveis de hardware tem que estar em algum método e serem chamadas em algum momento, só assim será adicionado as especificações de hardware que você está querendo.
Ah deu certo aqui, muito obrigado rapaziada