Olá, sou novo no mundo da programação, estou desenvolvendo uma aplicação que seria um calendário que mostra algumas notificações, no caso seria para mostrar para o cliente oque ele tem a pagar naquela semana, oque eu quero é algo parecido com isso:
porém, não consigo colocar o dia da semana e oque ele tem a pagar no dia, oque consegui tudo até então, quando clico no dia, ele já me mostra do lado os detalhes do que tenho a pagar, mas queria colocar tipo, nos dias, o valor total, para o cliente não ter que ficar clicando todos os dias até encontrar um dia que ele tenha algo a pagar. Estou usando o JCalendar.Criar um calendário com notificações
A
2 Respostas
Essa aplicação é sua? Se sim, é só trocar o método que faz aparecer a quantidade de itens pelo valor total…
Criado 29 de setembro de 2018
Ultima resposta 30 de set. de 2018
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Back-end Java: Microsservicos, Spring Boot e Kubernetes Por Eduardo Felipe Zambom Santana — Casa do Codigo