Crud + restful + jsf + jpa + mysql

Boa noite galera beleza? Estou precisando desenvolver um webservice restful com todas as operações de um CRUD e depois consumir os serviços em uma pagina jsf. Alguem ai tem algum exemplo, ou tutorial, ou pode me ajudar a desenvolver? Pois os exemplos que achei foram somente listando todos os objetos do banco, nao achei um que me desse a interface web para buscar um registro especifico, cadastrar e alterar. Desde já agradeço a todos.

Sinceramente nem sei se dá pra usar JSF + RESTful.

Mas se vc ver que dá, vá por partes.

Primeiro aprenda a criar um CRUD, em um banco de dados usando JPA
Depois aprenda a criar um servico REST e consuma seus servicos do CRUD
Depois aprenda a criar uma tela em JSF

Nao fique procurando tutoriais com tudo que vc precisa, dificilmente vai achar, ainda mais REST + JSF. Procure por partes, igual te disse acima, que conseguirá fazer tudo (se possível)

opa, e ai beleza? então, o CRUD eu ja sei criar, até ja está pronto, achei alguns tutoriais de como criar o restful e conseguir apresentar os dados em uma tabela usando JSF, mas não consegui usar as operações de CREATE, DELETE E UPDATE. apresentar as informações no JSF eu me viro, o problema eh o codigo REST para criar e o codigo do CLIENT para comunicar com o serviço de criar.