Faaala Pessoal , blz?
Galera, gostaria de saber se alguem ja fez o curso de arquitetura F91 na Caelum e o que acharam do curso. Estou pretendendo fazer este curso.
Valeu Pessoal…
[]´s
Wanderson 8)
Faaala Pessoal , blz?
Galera, gostaria de saber se alguem ja fez o curso de arquitetura F91 na Caelum e o que acharam do curso. Estou pretendendo fazer este curso.
Valeu Pessoal…
[]´s
Wanderson 8)
E ai wandersonxs, blz…
Eu fiz no meio do ano passado, achei mto bom. O conteúdo e a forma com que o curso foi ministrado foram dez, o conhecimento do instrutor (no caso foi o Fabio Kung, não sei se tem outros) também é muito bom.
Vale a pena.
oi gallo,
antes de fazer o curso você chegou a ler a bibliografia recomendada? eu acho que seria interessante pelo menos dar uma folheada antes, o que acha??
outra pergunta, você já trabalhava com definição de arquitetura de sistemas antes?
ps: também pensei em fazer este curso, mas acho que precisaria me preparar um pouco antes em alguns assuntos
André, antes de fazer o curso eu já havia lido vários dos livros da bibliografia. Quanto melhor o seu conhecimento desses assuntos mais você vai conseguir absorver, já que ele aborda vários temas em um período relativamente pequeno. Você verá mtas tecnologias e se vc tiver familiarizado com elas será mais proveitoso.
Na empresa onde trabalho eu consegui aplicar muito pouco de arquitetura de sistemas, onde mais consegui foi em projetos externos
Oi wandersonxs,
Eu fiz este curso recentemente porque achei o conteúdo realmente interessante, abordava diversos assuntos que eu utilizava no dia a dia.
Mas minha espectativa era de um curso pratico, mas do meu ponto de vista o curso foi mais teorico, demonstrando o que pode ser feito em Java, com exercícios que muitas das vezes era só rodar a aplicação e ver ela funcionando.
Mas se você tem mesmo interesse em fazer o curso, da uma passada na Caelum que eu acho que eles concerteza deixam você olhar o material deles.
2 caras aqui do trabalho fizeram mês passado eu acho, ele gostaram muito do curso. Acho que foi fazer em breve também.
Fiz no meio do ano passado. O Fábio Kung também foi o instrutor. Será que fizemos o curso na mesma turma gallo? rs
Mas o curso é excelente. Muito bom, vale a pena o investimento.
e ai GutomCosta,
eu fiz o meu entre 28/07/08 a 01/08/08 no período diurno, qnd vc fez?