Como percebo que em muita gente tem algumas dúvida e até dificuldades com o sistema do pinguim, acho que está notícia pode ser bastante interessante para muitos aqui do GUJ.
O Projeto Linux Brasil está com um projeto de incentivo ao software livre e o Linux no Brasil e está disponibilizando cursos gratuitos online de Linux, nos ambientes gráficos KDE, Gnome e Modo Texto. Basta fazer a inscrição de associado ao projeto e acessar os cursos a distância.
pô…uma ótim notícia kra…
eu estava pensando em entrar em um curso de linux, mas vamos ver se esses cursos gratuitos suprem a minha necessidade.
aproveitar as férias e meter bronca…
Ok, muito obrigado, sempre que alguem souber de cursos grátis, principalmente de Java ou Eclipse, por favor, me envie um e-mail. rodrigo@unimedara.com.br
O curso de programação lá é o shelll script? alguem conseguiu logar???
[]s [/quote]
Sim, entre outras linguagens.
Parece que tanto faz o curso que você se cadastra, pois loguei e tenho acesso a Linux e OpenOffice (os outros não estão prontos ainda).
Meu conhecimento de linux vai de mal a pior, a última vez que peguei pesado para estudar linux foi em 98, desde lá só venho arranhando ou não me preocupando com nada disso.
[color=red]Sistema Operacional: Linux[/color]
Mozilla Firefox
Plugin do Flash Player
Desbloquear janelas pop-up em seu navegador
Placa de som instalada