Curso de programação

Bom dia pessoal tudo bem ? então estou terminando um curso que comprei na udemy de programação em java. Quero ingressar nessa carreira de programação porem não sei o próximo passo. moro no interior então procurar uma “faculdade” esta fora de cogitação no me caso. Gostaria de saber se alguem sabe algum curso que seja on line e não tenha um preço tão alto pra fazer. Tive dando uma pesquisada e vi algumas escolas como trybe e kenzie porem o horário deles fica difícil pois só tenho tempo na parte da noite por causa do trampo.

Qual seria o impedimento pra fazer faculdade por meios digitais a distância?

Sobre o que precisa pra iniciar no mercado, basicamente ter boa lógica de programação e saber fazer autenticação e CRUD com as tecnologias pedidas na vaga. Então pesquise vagas e estude o que pedir nas oportunidades que te interessar.

Cursos normais tem vários no YouTube, nao precisa gastar seu dinheiro com cursinhos. Investe em faculdade.

faculdade fora de cogitação falo presencial porque aq onde eu moro n tem.
Obg pela dica !!

Ai é você que está colocando bloqueios, pois por meios digitais creio que poderia fazer faculdade, se o problema for só por morar no interior. As melhores vagas costumam pelo menos pedir graduação.

Curso de tecnologia específica basta pesquisar no YouTube, que tem vários cursos gratuitos sobre a tecnologia que quer trabalhar.

Cursos sao só pra dar uma base e direcionamento pra avancar por conta própria praticando projetos reais.