Curso de programação

3 respostas
D

Bom dia pessoal tudo bem ? então estou terminando um curso que comprei na udemy de programação em java. Quero ingressar nessa carreira de programação porem não sei o próximo passo. moro no interior então procurar uma “faculdade” esta fora de cogitação no me caso. Gostaria de saber se alguem sabe algum curso que seja on line e não tenha um preço tão alto pra fazer. Tive dando uma pesquisada e vi algumas escolas como trybe e kenzie porem o horário deles fica difícil pois só tenho tempo na parte da noite por causa do trampo.

3 Respostas

javaflex

Qual seria o impedimento pra fazer faculdade por meios digitais a distância?

Sobre o que precisa pra iniciar no mercado, basicamente ter boa lógica de programação e saber fazer autenticação e CRUD com as tecnologias pedidas na vaga. Então pesquise vagas e estude o que pedir nas oportunidades que te interessar.

Cursos normais tem vários no YouTube, nao precisa gastar seu dinheiro com cursinhos. Investe em faculdade.

D

faculdade fora de cogitação falo presencial porque aq onde eu moro n tem.
Obg pela dica !!

javaflex

Ai é você que está colocando bloqueios, pois por meios digitais creio que poderia fazer faculdade, se o problema for só por morar no interior. As melhores vagas costumam pelo menos pedir graduação.

Curso de tecnologia específica basta pesquisar no YouTube, que tem vários cursos gratuitos sobre a tecnologia que quer trabalhar.

Cursos sao só pra dar uma base e direcionamento pra avancar por conta própria praticando projetos reais.

Criado 20 de junho de 2021
Ultima resposta 20 de jun. de 2021
Respostas 3
Participantes 2